== ATENÇÃO ==
+22
dolzan01br
Feehily
apollo09
alnevesjr
igornoia001
enseada_ii
gcosate
mcrespo
Raposa
McAlvarenga
marcenho
mofox
pyedrox
jesusdarkBR
leandrolima
werther
Intrepido
kingtiger76
grinaldogun
Pescocim
Fabio09
duchos
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: == ATENÇÃO ==
Fala ae meu amigos. Sou um jogador de NF e jogo no servidor americano cujo nome é Nebraska. Se não me engano alguns dos jogadores dos servers europeus já estiveram lá jogando com a gente. Eu sou o Fleet Master da Brasil Forever no servidor, e gostaria de trocar algumas experiência de NF com vcs ai, se isso for possível é lógico.
Hoje, a Fleet no servidor nebraska conta com full de squad, com uns 120 membros no total, com mais de 60 classe 6. Possuimos um porto, que é o Hamburg, e já fomos donos do porto uk e do porto americano. Inclusive, iremos defender nosso porto nesse próximo final de semana.
Bem, resumindo é isso ai em cima. Ah a Fleet tem 1 ano e 6 meses de existência.
nosso ts3 tem como endereço: ts.pakato.org
porta: 9013
Para quem quizer entrar lá para bater um papo, basta colocar seu nick de jogo e o servidor que joga, como por exemplo: nick.NFEU
Flw meus amigos e bom jogo
Grato
Mcrespo
Hoje, a Fleet no servidor nebraska conta com full de squad, com uns 120 membros no total, com mais de 60 classe 6. Possuimos um porto, que é o Hamburg, e já fomos donos do porto uk e do porto americano. Inclusive, iremos defender nosso porto nesse próximo final de semana.
Bem, resumindo é isso ai em cima. Ah a Fleet tem 1 ano e 6 meses de existência.
nosso ts3 tem como endereço: ts.pakato.org
porta: 9013
Para quem quizer entrar lá para bater um papo, basta colocar seu nick de jogo e o servidor que joga, como por exemplo: nick.NFEU
Flw meus amigos e bom jogo
Grato
Mcrespo
mcrespo- Marinheiro
Eu sou o fleet master da frota aqui no servidor europeu, muito legal a sua visita aqui no nosso forum, nós admiramos muito o trabalho que vcs fazem la. Nossa frota aqui e pequena, no servidor europeu tem poucos brasileiros para fazer uma grande frota. Com certeza iremos gostar muito de trocar experiencias do navy field.
Nossa frota ja tem uns 2 anos e alguma coisa, mais recentemente passamos por uma reestruturação, continue aparecendo aqui no nosso forum, até por que muitos membros da nossa frota vai querer conversar contigo. O nosso TS agora ta meio complicado pois usamos o TS2 oficial do jogo e agora ele ta sendo transferido para o novo servidor de ts3 do jogo. Ai estamos decidindo se vamos pro ts3 ou mudaremos para outro com o ts2 mesmo, mais logo logo poderemos te passar para batermos um papo.
Abraços e não suma!!!
Nossa frota ja tem uns 2 anos e alguma coisa, mais recentemente passamos por uma reestruturação, continue aparecendo aqui no nosso forum, até por que muitos membros da nossa frota vai querer conversar contigo. O nosso TS agora ta meio complicado pois usamos o TS2 oficial do jogo e agora ele ta sendo transferido para o novo servidor de ts3 do jogo. Ai estamos decidindo se vamos pro ts3 ou mudaremos para outro com o ts2 mesmo, mais logo logo poderemos te passar para batermos um papo.
Abraços e não suma!!!
Assim, eu sou um dos moderadores do nosso ts3, e temos espaço suficiente para a criação de uma sala só para vcs. Eu posso ver isso com os demais moderadores e com o dono de nosso ts3. Se isso for possível, vcs poderiam acessar nosso ts3 com uma parte de NF só para o servidor Europeu.
Ai vcs fariam da seguinte forma:
colocariam o id de jogo e depois um NFEU.
ex: m.mcrespo.NFEU
isso só para diferenciar dos nossos jogadores.
abraço.
Ai vcs fariam da seguinte forma:
colocariam o id de jogo e depois um NFEU.
ex: m.mcrespo.NFEU
isso só para diferenciar dos nossos jogadores.
abraço.
mcrespo- Marinheiro
Isso mesmo crespo, podemos criar uma sala só para eles e depois se quiserem obviamente podem criar um conta no serv nebraska e começarem a jogar connosco
Abraços
Abraços
gcosate- Marinheiro
To dentro?
enseada_ii- Segundo-Sargento
mas vcs nao queriam vir aqui pelo menos dar um reforco para nos aqui porque estamos com falta de membros e sobre o TS3 sexta eu entro e nos criamos uma sala.
Convidad- Convidado
Voces tem contas sobrando?
gcosate- Marinheiro
bom eu conheço uma pessoa q quer vender a conta mas aqui no NFEU e proibido a venda de contas.a conta e bem forte!
gabriel qual o nick q vc usa no NFA??
gabriel qual o nick q vc usa no NFA??
igornoia001- Capitão-de-Mar-e-Guerra
NFEU
Alguns de nós possuímos contas duplas, por exemplo no meu caso, foi motivado porque após conhecer o jogo fiz muitas besteiras e acabei tendo que recriar toda a minha crew.
Como não havia outra forma de vender sailors, senão na "Trade Area", coisa que demorava muito, acabei acumulando um número excessivo de sailors base 11 e base 12.
Decidi criar a segunda conta e transportar os sailors antigos para esta conta reserva, pois não fiz expansão do HQ.
Por sorte agora temos uma área de comércio que facilitou a transação destes sailors, no ponto em que agora a conta está praticamente sem finalidade.
Deixei nela um saldo de 1KK de Créditos e Pontos e uma Crew Base 11 de sailors amarelos no level 53 utilizando o navio Prinz Eugen da Kriegsmarine.
Atualmente não me importaria em ceder, sem ônus, para algum brazuca do server americano essa conta para que pudesse jogar conosco e evoluir também aqui. Infelizmente o nome do titular da conta não pode ser alterado e o colega teria que se acostumar com MCA75.
Como não havia outra forma de vender sailors, senão na "Trade Area", coisa que demorava muito, acabei acumulando um número excessivo de sailors base 11 e base 12.
Decidi criar a segunda conta e transportar os sailors antigos para esta conta reserva, pois não fiz expansão do HQ.
Por sorte agora temos uma área de comércio que facilitou a transação destes sailors, no ponto em que agora a conta está praticamente sem finalidade.
Deixei nela um saldo de 1KK de Créditos e Pontos e uma Crew Base 11 de sailors amarelos no level 53 utilizando o navio Prinz Eugen da Kriegsmarine.
Atualmente não me importaria em ceder, sem ônus, para algum brazuca do server americano essa conta para que pudesse jogar conosco e evoluir também aqui. Infelizmente o nome do titular da conta não pode ser alterado e o colega teria que se acostumar com MCA75.
McAlvarenga- Almirante-de-Esquadra
Criar conta no servidor EUNF para a gente não vale a pena. O que podemos fazer, é ajuda-los quando estiverem precisando de membros para atacar ou defender um porto. No servidor americano (NEBRASKA), quase todos os membros da Fleet possuem 2 ou 3 contas de nível alto. Se algum membro quizer participar de HA (Harbor Assault), entre em contato conosco no ts3 da Brasil Forever (ts.brasilforevernf.org:9013) que conversamos.
Para logar no ts3 não precisa de pw, e quando forem logar, colocar no final do nick de vcs, o .EUNF, para identificarmos vcs do servidor europeu.
Para logar no ts3 não precisa de pw, e quando forem logar, colocar no final do nick de vcs, o .EUNF, para identificarmos vcs do servidor europeu.
mcrespo- Marinheiro
entao acho que nos estamos muito evoluidos aqui pra mudarmos mas seria legal a cooperacao entre frotas^^
Convidad- Convidado
pq eu quero saber ou nao posso?
o mcrespo sera que nos vcs podem falar no ultimo topico do forum por favor é pq esse topico e pra pessoas que querem ser recrutados^^.
Convidad- Convidado
fala aew gabriel o seu nick no NFA!
bom pessoal teve um dia ai q eu tava no ts com vcs e um cara comecou a falar no meu lugar era meu tio ele vai comecar a jogar amanha o nick dele vai ser cpt alves ou coisa do tipo talvez amanha a noite ele logue pra ser recrutado pra frota
cpt alve- Convidado
registro: efetuado
login: alnevesjr
login: alnevesjr
alnevesjr- Marinheiro
Apollo09 chegando na área, se registrando
apollo09- Marinheiro
Fazendo meu registro!
Feehily. Eu tenho navios em duas marinhas, e estou pra conseguir na terceira.
Na RN eu uso o nome HMS Protector, mas não lembro o da USN.
xD
É isso. Até mais!
Feehily. Eu tenho navios em duas marinhas, e estou pra conseguir na terceira.
Na RN eu uso o nome HMS Protector, mas não lembro o da USN.
xD
É isso. Até mais!
Feehily- Marinheiro
Registro efetuado
dolzan01br
dolzan01br
dolzan01br- Terceiro-Sargento
oi quero entrar na frota ae ja fui da frota ja faz um tempo sumi por causa de estudos...mas se puder me aceitem ai.
Exterminador- Segundo -Tenente
hehe criei so to esperando agora o fabio
gegel- Marinheiro
solicitação de registro.
Olá!Gostaria que me aceitassem na frota...fiz meu registro no forum ...meu nick é TenGama(no forum e no jogo) meu navio é o CT ALM BARROSO.Aguardo novas ordens.
TenGama- Marinheiro
Registro
Boa tarde!
Meu nick é Feehily. Voltando após um tempo inativo!
Meu nick é Feehily. Voltando após um tempo inativo!
Feehily- Marinheiro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos