MONTYBURNS PRESENTANDOSE
4 participantes
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
MONTYBURNS PRESENTANDOSE
saludos amigos..me da mucho gusto el que se haya realizado esta union entre nuestras flotas y que de esta forma nos vayamos conociendo mejor,hagamos nuevos amigos y fortalezcamos y mejoremos nuestro juego como grupo y como flota...no encontre otro lugar donde poner esto pero queria presentarme...me llamo MONTYBURNS o EDUARDO y soy cubano aunque vivo en mexico..soy de los mas veteranos de la flota y del forum porque tengo 54 años y hace muchos años atras fue marinero...mi especialidad son los SS porque con los otros buques soy malisimo asi que cualquier asunto relacionado con los SS o cualquier otro tema que necesiten, pregunten y con gusto tratare de ayudar...esforcemonos ahora por hacer mas fuerte nuestra flota y ojala pronto comencemos la conquista del mundo de NF....es un gusto compartir batallas con ustedes ....siento no poder escribir en portugues...
montyburns- Marinheiro
Montyburns
Vou dar uma forcinha ao Monty. (Google Translator)
Saudações amigos .. eu estou feliz que essa união foi feita entre a nossa frota e, assim, deixamos conhecer melhor, fazer novos amigos e fortalecer e melhorar o nosso jogo como um grupo e como frota ... eu não encontrar outro lugar para colocar isso, mas eu queria me apresentar ... meu nome é Eduardo e estou MONTYBURNS ou cubanos, mas eu vivo no mexico .. eu do mais veterano da frota e do fórum, porque eu tenho 54 anos e muitos anos atrás era um marinheiro ... minha especialidade é a SS porque os outros navios para que eu malisimo qualquer questão relativa à SS ou qualquer outra coisa que precisa, pergunte e teremos o prazer de tentar ajudar ... vamos agora tornar mais forte a nossa frota e espero em breve começar a conquistar o mundo NF .... é um prazer compartilhar com vocês .... batalhas se sentem incapazes de escrever em Português ...
Realmente o melhor adversário com um SS do navyfield, temos muito o que aprender e compartilhar com ele, nas futuras batalhas.
Saudações amigos .. eu estou feliz que essa união foi feita entre a nossa frota e, assim, deixamos conhecer melhor, fazer novos amigos e fortalecer e melhorar o nosso jogo como um grupo e como frota ... eu não encontrar outro lugar para colocar isso, mas eu queria me apresentar ... meu nome é Eduardo e estou MONTYBURNS ou cubanos, mas eu vivo no mexico .. eu do mais veterano da frota e do fórum, porque eu tenho 54 anos e muitos anos atrás era um marinheiro ... minha especialidade é a SS porque os outros navios para que eu malisimo qualquer questão relativa à SS ou qualquer outra coisa que precisa, pergunte e teremos o prazer de tentar ajudar ... vamos agora tornar mais forte a nossa frota e espero em breve começar a conquistar o mundo NF .... é um prazer compartilhar com vocês .... batalhas se sentem incapazes de escrever em Português ...
Realmente o melhor adversário com um SS do navyfield, temos muito o que aprender e compartilhar com ele, nas futuras batalhas.
McAlvarenga- Almirante-de-Esquadra
Re: MONTYBURNS PRESENTANDOSE
muito obrigado por la traduccion mcalvarenga...
montyburns- Marinheiro
Nós da frota Brasil estamos muito felizes com a fusão, acreditamos que não teria frota melhor para nos juntarmos.
Seja bem vindo monty!
duchos- Capitão-de-Fragata
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos