Olá a todos!!!
+2
lunfa_reo
Medke
6 participantes
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
Olá a todos!!!
Oi pessoal, saudações! É um prazer estar juntos neste novo projeto!!!
Medke- Marinheiro
Re: Olá a todos!!!
Sim, o que você vê na sua assinatura é verdadeira: Medke tem 4 BB6 e agora vai para o quinto
Ele é o EA Parkpark
Ele é o EA Parkpark
lunfa_reo- Cabo
somos doisFabio09 escreveu:Meu deus só de upar meu nebraska ja to ficando louco, imagina upar 5 BB6
werther- Capitão-de-Corveta
BB6 x 5
É muita dedicação mesmo, kkk. Aja conta premium para nós!!!
McAlvarenga- Almirante-de-Esquadra
falado do assinatura, Medke como você poderia colocar o seu assinatura, eu não permitir colocar a minha?!
hablando de firmas, Medke como pudista poner tu firma, a mi no me permite poner la mia!
hablando de firmas, Medke como pudista poner tu firma, a mi no me permite poner la mia!
wintermute- Cabo
Cuidado com assinatura de Wintermute, com todas aquelas imagens de medalhas, o fórum poderia ser feito muito lento para carregar ...
Cuidado con la firma de Winter, que con todas esas imágenes de medallas, el foro se podría hacer muy lento para cargar...
Cuidado con la firma de Winter, que con todas esas imágenes de medallas, el foro se podría hacer muy lento para cargar...
lunfa_reo- Cabo
lunfa_reo escreveu:Cuidado com assinatura de Wintermute, com todas aquelas imagens de medalhas, o fórum poderia ser feito muito lento para carregar ...
Calma camaradas. Eu apenas a intenção de usar as medalhas do NavyField; não do nosso fórum Euramerica.
Tranquilos camaradas. Yo solo pensaba usar las medallas del navyfield; no las de nuestro foro Euroamerica
wintermute- Cabo
5x BB6 do Medke
O Igor deve ter achado um rival implacável em jogar NFEU. Vai ter que deixar de trabalhar para alcançar ele, kkk.
McAlvarenga- Almirante-de-Esquadra
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos