Suas Opiniões
4 participantes
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
Suas Opiniões
Olá a todos,nessa mensagem eu quero dividir a minha vontade com vocês todos de virar um representante brasileiro nos jogos de segunda guerra no youtube,então preciso de sua atenção e suas opiniões porque são vocês que irão ver os meus vídeos e os muitos outros que também irão ter conhecimento dos meus vídeos.
Eu sei que o Navy Field não é tão conhecido e nem tão famoso até agora,por isso que quero ser um representante fiel nessa área.
Eu sei que eu podia ter ido nos fóruns brasileiros do servidor americano mas eu vim aqui por causa que já fui dessa frota ai.
Eu estava planejando fazer batalhas normais com a great battle gravando mas também estou querendo fazer aquelas missões como pearl harbour entre outras até mesmo gravando uma série contra o navio do capeta(Yamato de dois cascos).
Mas suas devidas opiniões são muito importantes então coloquem o que vocês querem nos meus vídeos.
Desde já agradeço .
Eu sei que o Navy Field não é tão conhecido e nem tão famoso até agora,por isso que quero ser um representante fiel nessa área.
Eu sei que eu podia ter ido nos fóruns brasileiros do servidor americano mas eu vim aqui por causa que já fui dessa frota ai.
Eu estava planejando fazer batalhas normais com a great battle gravando mas também estou querendo fazer aquelas missões como pearl harbour entre outras até mesmo gravando uma série contra o navio do capeta(Yamato de dois cascos).
Mas suas devidas opiniões são muito importantes então coloquem o que vocês querem nos meus vídeos.
Desde já agradeço .
CamargoGamer- Marinheiro
Re: Suas Opiniões
Eu só tenho uma coisa a dizer:
Boa sorte!!
Boa sorte!!
duchos- Capitão-de-Fragata
Meu nick antigo era GabrielBra
CamargoGamer- Marinheiro
voce nao toma vergonha na cara em moleque
duchos- Capitão-de-Fragata
Remendando o Chapolin Colorado:
"Suspeitei desde o princípio!"
"Suspeitei desde o princípio!"
McAlvarenga- Almirante-de-Esquadra
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos