Membro do Servidor Americano
+2
mcrespo
gcosate
6 participantes
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
Membro do Servidor Americano
Opa pessoal...
Sou um dos lideres da frota brasileira no servidor americano do NF, venho aqui deixar um abraço a todos e boa sorte para as vossas batalhas, caso queiram ingressar no servidor as nossas portas estaram sempre abertas para voces.
Abraço
Sou um dos lideres da frota brasileira no servidor americano do NF, venho aqui deixar um abraço a todos e boa sorte para as vossas batalhas, caso queiram ingressar no servidor as nossas portas estaram sempre abertas para voces.
Abraço
gcosate- Marinheiro
Re: Membro do Servidor Americano
Ei venham dar um reforco pra nos aqui precisamos de membros para fazer HA^^
Convidad- Convidado
hehehe, este fim de semana vamos defender o nosso porto... Aqui no servidor nebraska estamos com o porto de Hamburg, mas se tiverem contas disponíveis posso levar alguns jogadores para vos ajudar durante algum HA....
gcosate- Marinheiro
É uma boa sim chamen pessoas para nos dar um reforco^^
Convidad- Convidado
Tiago (gcosate), já os convidei para até mesmo quem sabe fazer parte de nosso ts3. Vou ver com o pakato da possibilidade de criar para eles uma sala lá no ts3 com o título de NFEU ou NavyField EU, para que eles possam ter tbm um ts3 para comunicação entre eles sem precisar utilizar o ts3 do jogo.
mcrespo- Marinheiro
seria uma boa sim.
Esperamos que vcs consigam defender o seu porto e talvez futuramente,conseguirmos mais membros para a nossa frota,tipo fazermos grupo multi server.
Esperamos que vcs consigam defender o seu porto e talvez futuramente,conseguirmos mais membros para a nossa frota,tipo fazermos grupo multi server.
Convidad- Convidado
Caso vcs queiram entrar em nosso ts3 e bater um papo, abaixo o endereço.
endereço: ts.pakato.org
porta: 9013
OU
ts.brasilforevenf.org
9013
não precisa colocar senha.
endereço: ts.pakato.org
porta: 9013
OU
ts.brasilforevenf.org
9013
não precisa colocar senha.
mcrespo- Marinheiro
Sim é uma boa ideia, colocar-mos todo o mundo no TS, sempre conseguem esclarecer melhor as duvidas que tem... Entrem ai para conversarmos um pouco...
gcosate- Marinheiro
TS3 Brasilforever
Eu não estou conseguindo entrar no endereço que foi postado, existe algum detalhe de configuração que precisa ser efetuado?
McAlvarenga- Almirante-de-Esquadra
Mcalvarenga, o endereço é: ts.brasilforevernf.org:9013, não se esqueça que é o team speak 3 que utilizamos. Quando vc for entrar, coloque o seu nick da seguinte forma: McAlvarenga.NFEU. Para que eu possa saber que vc é do servidor Europeu.
vlw
vlw
McAlvarenga escreveu:Eu não estou conseguindo entrar no endereço que foi postado, existe algum detalhe de configuração que precisa ser efetuado?
mcrespo- Marinheiro
ola a todos eu tambem sou um dos lideres de esquadra da Brasil Forever do server americano (Nebraska), desejo boa sorte para ambas as frotas.
como ja foi dito pelo mcrespo e gcosate, voces estao todos convidade para nos ajudar nas futuras batalhas.
"Nenhum de nós é tão bom quanto a todos juntos"
"Que Deus tenha piedade de meus inimigos, porque eu não vou"
como ja foi dito pelo mcrespo e gcosate, voces estao todos convidade para nos ajudar nas futuras batalhas.
ESAS- Não pergunte se somos capazes, apenas nos de a missão.
"Nenhum de nós é tão bom quanto a todos juntos"
"Que Deus tenha piedade de meus inimigos, porque eu não vou"
sanozuk- Marinheiro
Brasi Forever
Eu estou dentro, vou ajudar na defesa do porto da frota no outro servidor.
E parafraseando Patton:
"Ninguém ganha uma guerra derramando o sangue pelo seu país, e sim fazendo o inimigo derramar o sangue pelo país dele"
E parafraseando Patton:
"Ninguém ganha uma guerra derramando o sangue pelo seu país, e sim fazendo o inimigo derramar o sangue pelo país dele"
Brasi Forever
Venho aqui publicamente, agradecer aos jogadores Gcosate e Mcrespo, pelo convite e pela experiência de participar de um Harbor Assalt, que espero possamos realizar aqui no servidor europeu, mas enquanto isso, me prontifico a ajudar novamente e recomendo aos demais colegas que tenham a mesma experiência pelo menos uma vez.
GRANDE INICIATIVA!!
Grande INICIATIVA.
Parabéns pela troca de experiências comandantes.
Fatos como estes sejam corriqueiros para todos nós.
Parabéns às duas Frotas Brasileiras pela dedicação e cordialidade entre os membros. Estaremos sempre dispostos a juntarmos nossa forças pela honra de nossa bandeira!!!.
Gratíssimo
Navyhero70
Frota Brasil
Parabéns pela troca de experiências comandantes.
Fatos como estes sejam corriqueiros para todos nós.
Parabéns às duas Frotas Brasileiras pela dedicação e cordialidade entre os membros. Estaremos sempre dispostos a juntarmos nossa forças pela honra de nossa bandeira!!!.
Gratíssimo
Navyhero70
Frota Brasil
navyhero70- Capitão -Tenente
Sim, navy. Estaremos sempre dispostos a ajudar qualquer 1 que carregue essa pesada bandeira.
Sobre o Harbor Assault, é uma experiência brilhante, pois o propósito do jogo é justamente esse. Todas as Fleets querem um porto, por isso que ter um classe 6 sempre é fundamental. Nessa última defesa que fizemos, a Fleet que nos atacou é muito boa, por mais que tenha sido sua primeira tentativa de tomar nosso porto, eles jogaram muito bem. Conseguimos colocar mais de 60 membros online para essa defesa.
Quero agradecer a todos os membros que jogaram conosco no servidor americano. E venho anunciar que se alguém quizer comprar alguma conta no servidor americano, lá nos temos pelos menos uns três membros que estão vendendo.
grato
Mcrespo
Sobre o Harbor Assault, é uma experiência brilhante, pois o propósito do jogo é justamente esse. Todas as Fleets querem um porto, por isso que ter um classe 6 sempre é fundamental. Nessa última defesa que fizemos, a Fleet que nos atacou é muito boa, por mais que tenha sido sua primeira tentativa de tomar nosso porto, eles jogaram muito bem. Conseguimos colocar mais de 60 membros online para essa defesa.
Quero agradecer a todos os membros que jogaram conosco no servidor americano. E venho anunciar que se alguém quizer comprar alguma conta no servidor americano, lá nos temos pelos menos uns três membros que estão vendendo.
grato
Mcrespo
mcrespo- Marinheiro
Me mande por MP ai^^
Se for de um preco razoavel^^
E tiver BB ou CV MN^^
Se for de um preco razoavel^^
E tiver BB ou CV MN^^
Convidad- Convidado
Opa pessoal, não tem nada que agradecer!! Lutamos todos pelo mesmo objectivo!!! defender a bandeira que apesar de não ser a minha eu defendo-a como se fosse!!
Força BF e FB...
Força BF e FB...
gcosate- Marinheiro
Ainda Não Consegui de Forma Alguma de Entrar no TS dos Americanos
Nem no Pakato nem no Outro
Nem no Pakato nem no Outro
Raposa- Vice-Almirante
Frota Brasil :: Seu registro :: Foreign leave a message or complaints about us./Deja tus mensajes en la flota de Brasil.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos